Por: Equipe InfoMoney
15/10/10 - 08h34
InfoMoney
SÃO PAULO – Analistas da Ativa Corretora avaliaram de forma positiva a implantação do programa de ADRs (American Depositary Receipts) Nível 1, anunciado pela Brookfield Incorporações (BISA3) através de comunicado ao mercado na última quinta-feira (14).
A perspectiva da corretora é que, após finalizado o processo, o papel melhorará a visibilidade da companhia frente a investidores estrangeiros e liquidez. A incorporadora é uma das Top Picks da Ativa que estima um preço-alvo para a empresa, até dezembro de 2010, de R$ 12,11, o que corresponde a um upside (potencial de valorização teórico) de 21%.
AnúncioA diretoria da Brookfield anunciou que foi aprovada o programa patrocinado de ADRs Nível 1, lastreados em ações ordinárias de emissão da companhia. Com isso, a incorporadora irá requerer à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) seu registro, além de solicitar à SEC (Securities and Exchange Comission) as autorizações necessárias para sua implantação.
Vale dizer que a empresa possui atualmente uma liquidez diária de R$ 20 milhões, média dos últimos 21 dias, segundo a Ativa, além de já fazer parte do índice Ibovespa e outros indicadores.