terça-feira, 13 de setembro de 2011

Randon perde votos mas segue como a small cap mais citada nas carteiras do mês

13 de setembro de 2011 • 18h57Por: Nara Faria
SÃO PAULO - Pela décima vez consecutiva, a Randon (RAPT4) foi a small cap mais citada nas carteiras recomendadas para o mês de setembro. Apesar de manter a liderança, a ação preferencial da companhia perdeu espaço entre as recomendações, sendo citada em 8 das 34 carteiras, ante as 11 citações vistas no mês anterior.

Apesar da liderança, VALE5 e PETR4 perdem espaço em portfólios para setembro

13 de setembro de 2011 • 08h46Por: Nara Faria
SÃO PAULO - Refletindo as preocupações com os riscos de uma recessão mundial, diante da fragilidade da economia nos Estados Unidos, crise fiscal na Europa e redução do consumo na China, as companhias que têm o seu ramo de atuação mais dependente do desempenho da economia global são as mais afetadas em momentos de instabilidade.

BTG reitera Lojas Americanas como top pick e recomenda compra de suas ações

12 de setembro de 2011 • 16h21Por: Equipe InfoMoney
SÃO PAULO - O BTG Pactual reiterou sua recomendação de compra para a ação da Lojas Americanas (LAME4), colocando-a como sua top pick no setor de varejo brasileiro. O banco estipulou ainda um novo preço-alvo para as ações da empresa de R$ 19,00 para julho de 2012, configurando um potencial de valorização de 24,18%, comparado com o último fechamento.

Top picks do Santander para setembro são BR Properties, DASA e Itaú Unibanco

06 de setembro de 2011 • 19h34Por: Equipe InfoMoney
SÃO PAULO  - O Santander divulgou as suas top picks para o mês de setembro. De acordo com o banco, os setores aeroespacial e transporte, de bancos, imobiliário, mineração e saúde  devem ter umdesempenho acima do Ibovespa.

Com corte na Selic, varejo e imobiliárias ganham espaço nas carteiras em setembro

08 de setembro de 2011 • 17h02Por: Nara Faria
SÃO PAULO - A volatilidade foi a palavra de ordem no mercado mundial durante o mês de agosto, com a grande potência mundial, os Estados Unidos, no centro das atenções diante de noticiários que montraram indícios do desaquecimento da economia por lá. Entre um relatório do emprego abaixo das expectativas, uma longa discussão até a aprovação do novo teto da dívida do país e o corte de rating dos EUA pelo Standard & Poor’s, as principais bolsas do mundo responderam com bastante pessimismo, com o Ibovespa chegando adesabar 8,08% no pregão pós-corte de rating.