quinta-feira, 24 de junho de 2010

Corretora Ágora eleva preço-alvo para Marisa e reforça recomendação de compra


Por: Equipe InfoMoney
24/06/10 - 08h30
InfoMoney

SÃO PAULO - A corretora Ágora elevou o preço-alvo para as ações da Marisa e reforçou a recomendação de compra, considerando os resultados da empresa no primeiro trimestre, com destaque para as operações com cartões, mostrou relatório divulgado nesta quinta-feira (24).


O preço-alvo para dezembro de 2010 foi elevado para R$ 26,14, ante R$ 20,89, com potencial teórico de valorização de 31%, com base na cotação de fechamento da véspera.


No primeiro trimestre, além das operações financeiras (com o desempenho do cartão Marisa Itaúcard acima do previsto e o aumento da rentabilidade do cartão Marisa Private Label), as operações de varejo também tiveram impacto positivo nos números. A Ágora menciona o menor nível de inadimplência, a maturação mais rápida das novas lojas e a diluição de despesas fixas.


PerspectivaPara 2011, a perspectiva segue positiva. Os cartões continuarão com peso relevante nas operações da empresa, com expectativas de crescimento e consolidação dessas operações. O processo de maturação das lojas também deve seguir com grande potencial nos próximos anos, na visão da corretora.