segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Com visão neutra, Santander inicia cobertura da LLX Logística

Por: Equipe InfoMoney
29/10/10 - 10h38
InfoMoney


SÃO PAULO - O Santander iniciou a cobertura das ações da LLX Logística (LLXL3), recomendando a manutenção dos papéis e atribuindo aos mesmos um preço-alvo de R$ 11,00 para o final de 2011, o que corresponde a um upside (potencial teórico devalorização) de 18% frente ao fechamento do último pregão.


Alexandre Amson e Caio Dias, analistas do banco, atribuem a sua visão neutra em relação à empresa a alguns problemas críticos que ainda precisam ser resolvidos. A esse respeito, o estabelecimento de uma ligação apropriada do Superporto do Açu à rede ferroviária na área é a questão mais crucial, que ainda não teve nenhuma proposta de solução concreta.


Os analistas indicam que provavelmente o projeto em preparação que transportará minério de ferro ao Superporto sofrerá atraso, e consequentemente, adiará um valor significativo da corrente de fluxo de caixa da empresa.


Potencial de alta
Por fim, os especialistas esperam que a cisão do porto Sudeste, recentemente anunciada, fornecerá certo potencial de alta significativo para os acionistas atuais da LLX.