quarta-feira, 23 de março de 2011

HSBC reduz preço-alvo para Dasa, diante do aumento de incertezas

Por: Equipe InfoMoney
23/03/11 - 14h30
InfoMoney



SÃO PAULO - O HSBC reduziu o preço-alvo para os papéis da Dasa (DASA3), refletindo o aumento das incertezas nas projeções de desempenho futuro da empresa. Assim, apesar de manter a recomendação neutra, o valor estimado passou de R$ 24 para R$ 22 por ação, um potencial teórico de valorização de 15,2%.


"Ficamos mais conservadores, embora ainda estamos dentro da faixa mais baixa do guidance para este ano", afirma relatório assinado por Luciano Campos.


CautelaO analista revelou preocupação com o fraco crescimento da empresa em 2010, e com base em novas estimativas a na mudança do metódo de avaliação, projeta redução de 2,7% e 3,5% na receita líquida da Dasa nos próximos dois anos. Já para o Ebtida, a expectativa para 2011 e 2012 é de queda de 4,5% e 6,9%, respectivamente.


No entanto, o HSBC espera que os motivadores de crescimento macroeconômico por trás do setor de assistência médica no Brasil continuem atrativos, visto o aumento da classe média com acesso a seguro de saúde particular. 


Ademais, a companhia possui como possíveis catalisadores o crescimento melhor que o esperado decorrente de um relacionamento mais colaborarivo com a Amil e "sinergias mais fortes que o previsto dos negócios com MD1 e Cerpe".