terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mesmo com liquidez baixa, corretora inicia cobertura de Marisa com viés otimista

Por: Tainara Machado
28/09/10 - 17h30
InfoMoney


SÃO PAULO - A Itaú Corretora iniciou a cobertura de Marisa (AMAR3) com recomendação outperform (expectativa de desempenho superior à média do mercado) e preço justo de R$ 30 para o final de 2011, o que significa um potencial de valorização de 25,05%, tomando como base o fechamento do papel nesta terça-feira (28).

Para a analista Juliana Rozenbaum, responsável pela cobertura, a liquidez das ações ainda é baixa, com uma média diária de cerca de R$ 3 milhões, mas para os investidores pessoa física o papel é uma boa opção, já que a empresa está bem posicionada para capturar o crescimento da classe C, avalia.

Assim, mesmo após o forte rali observado neste ano, em que as ações da Marisa já subiram 122,85%, o potencial de apreciação continua interessante, já que há visão positiva por parte da analista em relação à demanda e ao novo formato de lojas da companhia, focado em lingerie. Além disso, Juliana acredita que os papéis são negociados com desconto em relação a pares internacionais e locais.