quarta-feira, 28 de julho de 2010

Socopa espera resultados positivos da Randon, com alta de 33% do lucro líquido

Por: Equipe InfoMoney
28/07/10 - 14h10
InfoMoney


SÃO PAULO – A Socopa está otimista em relação aos números do segundo trimestre da Randon (RAPT4), que divulgará seus resultados no próximo dia 9 de agosto. As projeções da corretora dão conta de avanço de 33% do lucro líquido da companhia, na base anual, para R$ 59,2 milhões.

“A retomada do setor industrial e o aquecimento da economia no primeiro semestre deste ano provocaram reflexos positivos nos números do segundo trimestre, com incremento na geração de caixa e avanço das margens”, comentou a Socopa em relatório divulgado nesta quarta-feira (28).

A alta de 48% da receita líquida, para R$ 918,5 milhões, já anunciada pela Randon, também foi destacada positivamente pela corretora. No tocante ao Ebitda (geração operacional de caixa), as previsões indicam crescimento de 65,3%, também em comparação com o mesmo trimestre de 2009.

Espaço para valorizaçãoA Socopa acredita que, mesmo com a valorização dos papéis nas últimas semanas, ainda há espaço para alta das ações da Randon, uma vez que a companhia está atrasada em relação aos seus pares.