segunda-feira, 28 de junho de 2010

TOV planeja entrar no setor de seguros e mira seus próprios clientes de bolsa


Por: Equipe InfoMoney
28/06/10 - 18h48
InfoMoney

SÃO PAULO - A corretora TOV planeja entrar no setor de seguros e passará a oferecer esse tipo de serviço, em um primeiro momento, à sua carteira de mais de 40 mil clientes. A ideia é de que até o final do ano, 20 funcionários estejam trabalhando na TOV Seguros.


"O cliente TOV que opera na bolsa, também será nosso cliente para fazer o seguro do seu automóvel. Ele conseguirá ter em uma única empresa os diversos serviços que usa em seu dia a dia. Vamos atuar com seguros de carro, vida, previdência, cargas, residencial, entre outros, para que o nosso cliente consiga ter todas as suas necessidades supridas, tanto na vida pessoal, quanto profissional", avaliou em nota à imprensa divulgada nesta segunda-feira (28), o gerente de seguros da corretora, Antônio Jordão.


A corretora também visa seus clientes de operações de câmbio no novo projeto. As multinacionais, por exemplo, integram a carteira de clientes da TOV nesse segmento e têm um interesse bastante específico no seguros de cargas. Além delas, o terceiro público-alvo no projeto de seguros da corretora são os funcionários e colaboradores da empresa.