terça-feira, 12 de outubro de 2010

Barclays reavalia preços-alvo de Lojas Americanas, B2W e Lojas Renner

Por: Equipe InfoMoney
12/10/10 - 13h45
InfoMoney


SÃO PAULO – O banco Barclays divulgou relatório no último dia 10 sobre as empresas de consumo e varejo da América Latina dentro do seu universo de cobertura revisou alguns preços-alvo para B2W (BTOW3), Lojas Americanas (LAME4) e Lojas Renner (LREN3).


A principal razão apontada por David Belaunde, analista que assina o relatório, para a mudança dos preços-alvo foi simplesmente a atualização do modelo de análise para incluir a rolagem do fluxo de caixa descontado, além das informações mais recentes sobre estas empresas. Em todos os casos, os ratings foram mantidos.


A leitura do banco para o setor na América Latina é neutra. Isto significa que o Barclays não vê os fundamentos e valuations das empresas dentro do seu universo de cobertura estáveis, nem mostrando melhora, nem deterioração.


Preços-alvo e ratingsPara a B2W, o preço-alvo para 12 meses passou de R$ 41,00 para R$ 39,00. Em relação ao último fechamento, esse novo preço-alvo representa um upside (potencial teórico de valorização) de 25,81%. O rating do papel é de equal weight – expectativa de performance alinhada à do setor.


Para a Lojas Americanas o preço-alvo para 12 meses passou de R$ 14,50 para R$ 15,80, com novo downside de 7,6% em relação ao último fechamento. O rating é overweight – expectativa de performance acima das ações do setor dentro do universo de cobertura do banco.


Para a Lojas Renner, o preço-alvo para 12 messes passou de R$ 58,00 para R$ 63,00, resultando em um downside de -1,56% em relação ao último fechamento. O rating também é overweight.


Quanto aos potenciais de valorização negativos, Belaunde comenta no relatório que, por conta da forte performance recente, dentre as varejistas brasileiras sob sua cobertura com rating overweight somente o Pão de Açúcar ainda apresenta upside significante.