terça-feira, 29 de março de 2011

BTG Pactual deixa preferência por papéis da Vivo frente a Telesp

Por: Equipe InfoMoney
29/03/11 - 13h38
InfoMoney



SÃO PAULO - Após a divulgação da relação de troca das ações na fusão da Vivo (VIVO4) com a Telesp (TLPP4) na véspera, analistas do BTG PActual indicam que a preferência por ações da Vivo em relação às da Telesp acabou.


Segundo os analistas do BTG Pactual, a indicação de preferência de VIVO4 sobre TLPP4 acabou, agora que já foi anunciada a relação de troca das ações - uma ação  da Vivo para cada 1,55 ação da Telesp - na fusão entre as duas empresas.


Na visão de Carlos Sequeira, Fabio Levy e Bernardo Miranda, ainda existe um limitado potencial de valorização, de acordo com os preços de mercado das duas ações e a relação de troca anunciada.


Nova empresaPor fim, a equipe de analistas do BTG Pactual revela uma perspectiva positiva para a empresa resultante da fusão entre a Vivo e a Telesp, apontando uma possível recomendação de compra. “A nova companhia é negociada com um atraente valuation, e nós esperamos que sua receita bruta cresça 15% em 2011 e 11% em 2012”, afirmam.


Os analistas indicam ainda um forte fluxo de caixa neste ano, além de não acreditarem numa mudança na política de dividendos da empresa. Ademais, a companhia deverá ficar entre as 25 ações com maior liquidez no mercado brasileiro.