terça-feira, 23 de novembro de 2010

Link mantém CCR como Top Pick e revela novo preço-alvo de R$ 58 para as ações

Por: Equipe InfoMoney
23/11/10 - 13h01
InfoMoney


SÃO PAULO – A analista Maria Tereza Azevedo, da LinkInvestimentos, atribuiu para as ações da CCR (CCRO3) um novo preço-alvo de R$ 58 para dezembro de 2011, após atualizar as projeções para a empresa com os resultados do terceiro trimestre e novas premissas macroeconômicas.


O novo target implica um upside (potencial de valorização teórico) de 27%, frente ao fechamento da última sessão, levando Tereza a manter a recomendação de outperform (superior a média do mercado) para os papéis da companhia.


As sugestões foram feitas após a atualização das projeções para a CCR, incorporando os resultados do terceiro trimestre de 2010, a aquisição da SPVias e novas premissas macroeconômicas.


Investor´s DayJá a analista Kelly Trentin, da corretora Spinelli, avaliou a reunião com investidores realizada pela CCR na última sexta-feira (19). Os destaques do evento ficaram com os dados divulgados pela companhia, ressaltando as bases de sua estratégia para manter o crescimento de negócios já existentes.


De acordo com Trentin, as oportunidades de crescimento da CCR são inúmeras, mas os negócios atuais já estão precificados. A analista comentou que, “altas mais relevantes das ações da CCR dependem de anúncios de aquisições tanto no mercado secundário, onde a companhia ainda vê espaço para compras, como em leilões de concessões públicas e em novos negócios”.


Por sua vez, os analistas do HSBC Global Research, Luciano Campos e Leonardo Scutti, também destacaram a forte capacidade de investimento da CCR, porém apotaram que a reunião forneceu detalhes limitados sobre o timing e retornos esperados sobre os possíveis projetos. Finalmente, reiteraram a classificação neutra para a empresa, removendo o indicador de volatilidade.