Por: Equipe InfoMoney
08/11/10 - 06h30
InfoMoney
08/11/10 - 06h30
InfoMoney
A carteira foi totalmente alterada em relação à anterior. Na ocasião, os papéis recomendados eram da Eztec (EZTC3), da Randon (RAPT4), Cia Hering (HGTX3), AES Tiete (GETI4), BR Properties (BRPR3).
Para os próximos pregões, a corretora destaca a carregada agenda externa, em especial na China, e os dados de inflação domésticos, que devem ser acompanhados de perto por conta da alta das commodities e da desvalorização do dólar. "Contudo, a tão aguardada reunião da cúpula do G-20 é o evento de destaque, no qual esperamos medidas concretas para um ajustamento cambial. As expectativas estarão em torno dessa reunião que deverá sustentar um viés positivo para a bolsa paulista", diz a Coin em relatório.
Espera-se também, resultados da Cosan, que pelas prévias divulgadas devem girar em torno de um lucro líquido de R$ 75 milhões. A alta dos preços de açúcar e etanol também deve impulsionar os preços dos papéis.
Impulsionada pelo bom desempenho da indústria automobilística, a Tegma reportou ótimos resultados no terceiro trimestre de 2010 na opinião da corretora, com crescimento da receita líquida no patamar de 8,5% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Por fim, a Telesp tem intensificado esforçosem retenção de clientes, por meio de serviço que englobam não só telefonia fixa, mas também móvel, banda larga e TV por assinatura, assim, os resultados da empresa são esperados com otimismo e confiança em bons números.