quarta-feira, 23 de junho de 2010

Comunicado - Protocolo de Intenções com a Refinaria Manguinhos.

Prezado(a) Sr/Sra Eduardo Oliveira,   

 

Rio de Janeiro, 23 de junho de 2010 – Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras comunica que celebrou Protocolo de Intenções com a Manguinhos – Refinaria de Petróleos S.A. para estudo conjunto de oportunidades de negócios de interesse comuns entre as duas empresas.

O Protocolo tem como objeto a realização de estudos conjuntos a fim de identificar oportunidades de negócios e a formação de parcerias na área de refino, incluindo a modernização da refinaria de Manguinhos para produção de gasolina, diesel e produtos diferenciados; serviços de transporte e logística; e a produção de biodiesel.

O Protocolo será válido por um ano, com possibilidade de renovação, e está limitado à análise de oportunidades, não criando qualquer obrigação adicional para as partes ou qualquer obrigação financeira para a Petrobras.

Atenciosamente,


Relacionamento com Investidores

Para excluir seu nome do sistema de E-mail Alerta, por favor, envie uma mensagem com o título Descadastramento.


www.petrobras.com.br/ri
Para mais informações: PETRÓLEO BRASILEIRO S. A. – PETROBRAS
Relacionamento com Investidores I E-mail: petroinvest@petrobras.com.br / acionistas@petrobras.com.br
Av. República do Chile, 65 - 2202 - B - 20031-912 - Rio de Janeiro, RJ  I Tel.: 55 (21) 3224-1510 / 9947 I 0800-282-1540

Este documento pode conter previsões segundo o significado da Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada (Lei de Valores Mobiliários), e Seção 21E da lei de Negociação de Valores Mobiliários de 1934, conforme alterada (Lei de Negociação) que refletem apenas expectativas dos administradores da Companhia. Os termos “antecipa”, “acredita”, “espera”, “prevê”, “pretende”, “planeja”, “projeta”, “objetiva”, “deverá”, bem como outros termos similares, visam a identificar tais previsões, as quais, evidentemente, envolvem riscos ou incertezas previstos ou não pela Companhia. Portanto, os resultados futuros das operações da Companhia podem diferir das atuais expectativas, e o leitor não deve se basear exclusivamente nas informações aqui contidas.